Respostas

2014-05-20T19:52:09-03:00
Argentina-paraquay-Uruguai-Chile-equador-são esses que seu acho que só
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-20T19:55:36-03:00
Os paises que fazem fronteira é Guiana Francesa ,Suriname,Guiana,Venezuela,Colômbia,Peru,Bolívia,Paraguai,Argentina e Uruguai
3 5 3
mas em qual direção?
Suas fronteiras ao norte são com a Venezuela, a Guiana, o Suriname e Guiana Francesa; tem costas ao nordeste, leste e sudeste no Oceano Atlântico. Ao sul faz fronteira com o Uruguai; a sudoeste com a Argentina e Paraguai; a oeste com a Bolívia e Peru e a noroeste com a Colômbia