Respostas

2013-06-24T21:22:29-03:00

Pela cultura religiosa. Eles adoram por exemplo as vacas.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-24T21:35:22-03:00

on hindus vêem a vaca como um ser sagrado, atribuindo sua imagem como símbolo de abundância de santidade e de generosidade. elas ainda são vista pelos hindus como uma figura matriarcal na qual é reconhecida por ser gentil e por ser responsavel pela produção de leite e seus derivados que é a base da dieta vegetariana.

Também posui um lugar de honra na sociedade, por isso não se come carne bovina na Índia.

3 5 3