Governo democrático é como o nosso atual, por sinal um excelente governo, falamos o que pensamos dele, bem ou mal. Não há lei na democracia que impeça um cidadão a demonstrar sua opinião a respeito dos seus governantes. O governo democrático é eleito pelo voto direto do povo e a vontade do povo é respeitada, como estamos sentindo neste governo atual que constituímos.
Obg
Nada

Respostas

2014-05-20T20:00:01-03:00
No governo ditatorial o povo não participa e não pode opinar em nada. A função do governo ditatorial é apenas trabalhar para pagar impostos e simular que tudo está perfeito, o governo passa a imagem para o povo de que ele é perfeito.
A melhor resposta!
2014-05-20T20:01:36-03:00
Governo ditatorial é formado pela vontade de um ditador e seus simpatizantes, ou seja, o povo não participa de nada e não tem o direito de opinar em nada, a função do povo neste governo é de trabalhar e pagar seus impostos altos e fingir que tudo esta bem, que o governo é maravilhoso. Resumindo, o governo obriga os cidadãos a amarem a ditadura ou pelo contrário serem expatriados.
1 5 1