Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:57:03-03:00
No estante momento creio eu q não, apesar de já ter sido tema de muita polêmica e debate..... 
1 5 1
Perguntei pq minha professora é um bicho de 7 cabeças :p
mt chata nesses assuntos!!
USAHUSHAUHSAUH imagino.... tbm tenho uma prof assim ... é um saco msm
Aham!! :P
HAHAHA
2014-05-20T19:57:18-03:00
De agr e a copa pq o Brasil investe wm estádios w nao em saude ou educação
1 5 1