Respostas

2014-05-20T20:10:10-03:00

língua oral: a palavra, a expressão através das palavras pronunciadas, lidas, ouvidas. 
Língua de sinais: a mensagem que não é verbal, como a expressão facial, o olhar, a postura, a placa de trânsito, etc. 
Falando sobre a comunicação....
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-20T20:14:19-03:00
Linguagem = são recursos usados para enviar uma mensagem ; linguagem verbal e linguagem não verbal.
Língua= É  a identidade de um povo e revela sua cultura e seus costumes .A língua é coletiva,pertence a todos os membros do mesmo grupo social.
Fala=É o uso da língua,é individual.; Fala culta e Fala coloquial 
2 5 2