Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T20:39:09-03:00
1999,9
11764,9
1680,7
36975,4
1 5 1
2014-05-20T20:50:44-03:00
1999,9                                                                                                                             11764,9                                                                                                                           1680,7                                                                                                                             36975,4                                                                                                                                      
1 5 1