Respostas

2014-05-20T20:45:51-03:00
O capitalismo é um sistema economico onde tudo é privado e com fins lucrativos
O socialismo é o inverso, nele tudo é do governo
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-20T20:50:19-03:00
Socialismo = O governo controla os meios de produção , controla a economia o que e como é produzido. O principal objetivo é diminuir as desigualdades sociais e garantir emprego a todas as pessoas .

Capitalismo= Predomina a livre iniciativa e a propriedade privada dos meios de produção , com incentivo a concorrência . Lei da oferta e pequena interferência do governo . O trabalho é assalariado . 
5 4 5