Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T22:19:24-03:00

a . 2 - 4 = 10

2a - 4 = 10

2a = 10 + 4

a = 14/2

a = 7

 

 

ax + b = ?

7 . (-1) - 4 

-7 - 4

-11

 

 

item a)

1 5 1
2013-06-24T22:21:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

f(x) = ax -4

f(2)=2a-4=10 -> 2a=14 -> a=7

 

 

Então f(x)=7x-4

e f(-1)= 7.(-1)-4=-11

 

 

LETRA A