Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T21:12:58-03:00
O Brasil é um país extremamente grande em território, o que já é uma boa justificativa. Tendo isso em mente, fica óbvio também que, sendo grande territorialmente, o Brasil tem uma grande diversidade de climas e relevos, dois fatores que são determinantes na formação de um bioma.
1 5 1
2014-05-20T22:56:43-03:00
Sobretudo pela extensão territorial, produzindo uma diversidade climática e de paisagem.