Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T21:29:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, é uma equação do 2º grau.

O que define ser uma equação do 2º grau é o "x²".

1 5 1
mas e o número decimal não interfere em nada?
não
2014-05-20T21:29:30-03:00
Ela é uma equação do 2 grau sim, porque ela obtém o coeficiente A como x elevado ao quadrado.