Respostas

2014-05-20T22:05:11-03:00
Nos ajuda muito pois depois que teve inicio ao surgimento de nova máquinas, nossas vidas facilitaram e muito. A tecnologia tem se infiltrado cada vez mais em nosso cotidiano
A melhor resposta!
2014-05-20T22:15:35-03:00
A tecnologia está se tornando presente cada vez mais. Vejo crianças de 10 anos com celulares, facebook, instragram e se interessando cada vez menos pelas coisas que não sejam tecnológicas. Uma vez me mandaram uma foto com a seguinte legenda "se você desligar seu celular, você consegue apreciar a paisagem". Tipo, cada vez mais estamos nos apegando a bens materiais e tecnologias maravilhosas e deixando de se importar com o meio ambiente, perdendo a oportunidade de apreciar a natureza bela e deixando de viver porque, quando você descobre uma nova tecnologia, seu mundo "para". 
2 5 2