Respostas

2014-05-20T22:11:27-03:00
Quais são os gastos com a copa 
Opaa, cara vsê me deu uma boa Ideia ! (8*
A melhor resposta!
2014-05-20T22:17:23-03:00
O governo brasileiro focando-se nos projetos para receber os turistas da copa do mundo, estão gastando todo seu dinheiro em estádios. sendo assim as obras como escola,hospitais,postos de saúde,transporte publico estão ficando de lado.
o brasil como uma das grandes economias do mundo devia se preocupar com a população, que pagam seus impostos e nao estão tendo retorno.
como nosso país nao tem fiscalização, nossos governantes aproveitam-se da oportunidade é roubam o dinheiro usado para melhorar o Brasil.

2 5 2