Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T22:27:07-03:00
Alguns casos de racismo no esporte:
Tinga do cruzeiro em um jogo fora do pais chamado de macaco

Daniel Alves (que se saiu muito bem) foi chamado de macaco por um torcedor que atirou uma banana no campo, Daniel Alves com muita inteligência foi la pegou comeu a banana e agradeceu simplesmente. A justificativa dele foi que não da ibope para a pessoa q pratica o ato do racismo é a melhor forma de combate-la .

Um atacante do São Paulo que sofre racismo e relata no fim do jogo, foi chamado de macaco pelo zagueiro Leandro Desábato que saiu preso do estadio mas dois dias depois pagou a fiança e foi liberado.

o juiz Marcio Chagas da Silva foi ofendido durante a partida e ao termino do jogo indo para o seu veículo encontrou ele sujo de bananas com o vidro quebrado e uma banana dentro de seu carro.

O racismo não vai parar a menos que mostremos que quem cometer tal ato poderá ser punido severamente, como no caso do dono de um time de basquete dos EUA que fazia parte da NBA e seu time foi excluído n existe mais e o dono do time foi proibido de ver a qualquer partida de basquete em qualquer ginásio da liga.

Não devemos tratar isso como algo comum em nossa sociedade porque na verdade é inaceitável sendo que somos todos seres humanos capazes das mesmas coisas
1 5 1