Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T22:30:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x.4-8-3x=-3
4x-8-3x=-3
4x-3x=-3+8
1x=5
x=5/1
x=5

3 5 3
2014-05-20T22:31:25-03:00
5.4-8=12-15=-3

O número pensado foi 5. 5.4=20. 20-8=12-15(triplo de 5)= -3
2 3 2