Respostas

2014-05-20T22:36:40-03:00
Som é a propagação de uma frente de compreensão mecânica. A onda é uma pertubação oscilante é caracterizada pelo comprimento da onda e a periodicidadeno tempo
A melhor resposta!
2014-05-20T22:38:38-03:00
As ondas transportam energia sem transportar a matéria, e o som é uma onda mecânica, por isso precisa de um meio material para se propagar
1 5 1
Espero ter ajudado!
ajudou
Obg
De nada :)