Respostas

2014-05-20T22:47:50-03:00
A resposta da sua pergunta de matematica eh 30°
1 2 1
EINH?]
DESCULPA MAIS N ENTENDIR :(
a soma de todos os angulos do triangulo precisar ser 180° ele deu o valor de um angulo com 30° o angulo com 30° eh igual a outro angulo se eles sao iguais tem o mesmo valor, o valor de x é 30° e la encima na ponta do triangulo o angulo é de 60°
desculpa acho que nao sei explicar de outro jeito
30+30+60=120, nao a 180. x=60
A melhor resposta!
2014-05-20T23:45:44-03:00
X=60°
z=60°
y=30°
pois o ▲ ahc tem q ter soma dos angulos igual a 180°, ja temos 90°+30°, falta 60°
A=90°, ja temos 60°(z), falta 30°(y)
o outro ▲ tem q dar 180 tbm... ja temos 90°+30°, falta 60°
2 5 2