Respostas

2013-06-25T01:22:22-03:00

transformando 8km em 8.000m

que pra chegar na cidade falta 8000 metros

A melhor resposta!
2013-06-25T02:39:23-03:00

no sl o metro é o padrao para ,medir alguma coisa,seja ela distancia ,altura,etc. como a cidasde esta a 8km isso inplica dizer que a cidade esta distante de 8km de acordo com o ponto  de referencia .

poderia ser pes,milhas , jardas,mas em s , é o metro .portanto , a cidade esta a 8000 metros da cidade ou 8km

2 5 2