Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T23:09:30-03:00
Serviam ao faraó. Eram eles quem construíam as pirâmides, transportavam as pedras com as quais esta era construída, deram forma à espinge de Guizé, entre outros.
1 5 1
2014-05-20T23:10:30-03:00
A função dele era com servo
Lembra a diferença entre servos e escravos
Servo: tinha alguns direito, lembra do feudalismo, alguns servos tinha direto a receber a alimentação entre outro beneficio.
escravo: não tinha direto a nada