Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T23:41:37-03:00
Aldemir Martins foi um artista plástico, pintor e desenhista brasileiro nascido no Ceará. Suas obras foram muito importantes e muitas delas retratam o nordeste. Tinha costume de retratar animais, plantas e pessoas. Faleceu com em 2006 com 85 anos. Algumas obras: http://www.escritoriodearte.com/artista/aldemir-martins/ este é o basico!
2 5 2
2014-05-21T09:02:34-03:00
Ele foi um pintor famoso pintou para varias galerias do mundo fez quadros que custavam muito no minimo 10000 reais e apaixonado por arte a tua arte e classica e bonita. so estou completando a da amdreis