Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T00:22:26-03:00
Ponta esquerda
Ponta direita 
Armador central 
Armador direito 
Armador Esquerdo 
Pivor 
1 5 1
o pivor escrevi errado se escreve assim: Pivô
obg ..
nda
vc poderia me ajudar nas minha questoes q estou perguntando fazendo favor rs porque faltei uns dias pq estava doente dai perdi todas as explicasoes rs ?? mas se nao de obg do msm jeito.
posso
2014-05-21T00:23:06-03:00
Ataque, armador, meia, ponta, pivô, goleiro e defesa.