Respostas

2014-05-21T01:50:14-03:00
Continente rico em cultura, culinária, com bastante conteúdos para ser estudado...
A melhor resposta!
2014-05-21T05:58:24-03:00
Sinceramente penso em um  continente cheio de guerras,devastado pelos colonizadores europeus,muitas pessoas com fome,muiiiiiiita corrupção(tipo no Brasil).Mas realmente estou errado como disse um colega em outra resposta é um continente rico em cultura.
3 4 3