Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T06:45:42-03:00
Solução que contém uma quantidade de soluto igual à solubilidade a uma dada temperatura. Na solução saturada o soluto dissolvido e o não dissolvido estão em equilíbrio dinâmico entre si.
1 5 1
2014-05-21T06:52:31-03:00
Tem a quantidade de soluto dissolvido em uma determinada quantidade de solvente, considerando constante a temperatura e a pressão (exatamente igual ao coeficiente de solubilidade). Espero que tenha te ajudado!!