Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T09:17:29-03:00
Um mito é uma narrativa tradicional com caráter explicativo e/ou simbólico, profundamente relacionado com uma dada cultura e/ou religião. O mito procura explicar os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis (todas elas são criaturas sobrenaturais). Pode-se dizer que o mito é uma primeira tentativa de explicar a realidade. 
3 3 3
2014-05-21T09:20:55-03:00
Um Mito pode ser tbm uma grande fábula contada por antigos, um um ícone expressivo de um enorme feito, varia pode se anedotas e tbm verdades!
1 2 1