Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T09:32:10-03:00
Então deixa eu explicar um pouco melhor o que o amigo quis dizer.

A petrobras vende petroleo bruto internacionamente, não significa que usamos ele, porque vendemos o bruto e importamos o refinado, como ele disse as ações são vendidas internacionamente então se ela falisse ia levar muita gente de outros paises e muitos desempregados no nosso pais o que causaria uma freada na nossa economia e em todas as que dependem da nossa compra.

a importancia dela mundialmente é que ele retira muito petroleo bruto eu num lembro o ranking mais ela está entre uma das 5 primeiras de importancia.

1 5 1
2014-05-21T09:32:15-03:00
Olha só, aimportancia é muito grande pois a petrobras é uma mutinacional e é parte das ecomias mundias sem teremos dificuldades para abastecer muitos carros iam para e sem falar que muitos empregados guanta gente ia ficar desempregada se ela chegasse a falecer,é a responssabel por todo petroleo que a no brasil se chegasse na bolsa de valores a queda ia ser muito grande.