Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T10:32:34-03:00
Porque principalmente durante a gravidez ela pode ser transmitida para o bebê, causando varios problemas inclusive a cegueira. 
1 5 1
2014-05-21T10:40:32-03:00
A doença apesar de ser considerada benigna, e é mais comum em crianças, mas pode ocorrer em adultos não imunes.Durante a gravidez, a infecção pelo vírus da rubéola pode resultar em aborto, parto prematuro e mal-formações congênitas. 
Daí a necessidade de vacinar principalmente as mulheres