Respostas

2014-05-21T10:07:45-03:00
É um padrão que você deve seguir, utilizando a gramática da Língua Portuguesa corretamente.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T10:09:11-03:00
Existe a linguagem coloquial e a linguagem culta, ou padrão.
Norma padrão é a forma culta de se falar, por exemplo: você fala na linguagem coloquial com sua mãe quando fala ocê, pra, expressões, etc.
Mas você não pode falar na forma coloquial com por exemplo, a Dilma, prefeito,governadores, pessoas superiores a você!
Então  quando você fala    linguagem formal, você fala a norma padrão, culta.
Espero ter te ajudado!

2 5 2
obrigado
De nada, afinal, eu estou aqui para responder todas as duvidas
=D