Respostas

2014-05-21T10:13:58-03:00

 Católicos normas : Lutam por uma sociedade em que Reine Nosso Senhor Jesus e suas leis morais. Lutando contra o aborto, homossexualismo e tudo o que destrói o matrimônio. Não votam em candidatos que são a favor destas coisas citadas acima, bem como a favor de qualquer coisa que vá contra a moral católica.
Católicos Apostólicos:
 baseia-se na experiência pessoal com Deus, pela força do Espírito Santo e de seus dons, a fim de que todos tornem-se discípulos de Jesus Cristo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-21T13:25:10-03:00
Acredito que católico normal, vai a missa quando quer, recebe os sacramentos quando quer e dá doações e ajuda a igreja de vez em quando. Ao contrário do carismático que tem um trabalho mais efetivo na igreja, mais dedicação e está muito mais presente .

1 5 1