Respostas

2014-05-21T10:45:15-03:00
Onipotente- Aquele que é capaz de fazer tudo
Onisciente- Aquele que tudo Compreende
Onipresente - Aquele que está em todos os lugares ao mesmo tempo
Inefável- Termo utilizado para se referir a algo de origem divina.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-05-21T10:50:42-03:00
Onipotente - É aquela pessoa/país que não precisa de ajudas de outros, domina todas as suas áreas. Por exemplo, onipotente no colégio, tu tem domínio de todas as matérias, é uma aluna onipotente.
Onisciente - É a capacidade de saber e entender tudo, sobre a vida, o futuro, o passado, sentimentos, e todo o resto, normalmente é um termo aplicado as artes.
Onipresente - É estar presente em tudo, em todos os lugares ao mesmo tempo, para quem acredita em Seres divinos, eles são onipresente pois estão em todos os lugares sempre e o tempo todo.
Inefável - É o que tu não pode explicar com palavras, por exemplo, para explicar mitologia, religião ou espiritualidade.
3 3 3