Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T11:25:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X.y=936
72.y=936
72y=936
y=936/72
y=13
O outro fator é 13
2 4 2
2014-05-21T11:35:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X . y = 936
72.y = 936
y = 936/72
y = 13

Logo os números são 72 e 13
1 3 1