Respostas

2014-05-21T11:38:44-03:00
Divisão de frações: o que está embaixo passa a multiplicar.
4/2/3 = 4/2 . 3/1 =  12/2= 6  :)
A melhor resposta!
2014-05-21T11:46:53-03:00
4/2/3 = 4/2 * 1/3 = 4/6 vc pode simplificar por 2
Ai fica 2/3
1 5 1
Repete a primeira fração, troca o sinal, e inverte a segunda fração. Se o sinal é de dividir, trocamos para multiplicar.
Ela mesmo disse que o 3 passa a ser numerador. Na divisão de frações você inverte o número que está sendo denominador.Ficando assim : 4/2.3/1= 12/2=6