Respostas

2014-05-21T12:13:54-03:00
Eu acredito que era por mão de obra.
A melhor resposta!
2014-05-21T12:19:33-03:00
Antes da Revolução Industrial, a atividade produtiva era artesanal e manual. no máximo com o emprego de algumas máquinas simples. Dependendo da escala, grupos de artesãos podiam se organizar e dividir algumas etapas do processo, mas muitas vezes um mesmo artesão cuidava de todo o processo, desde a obtenção da matéria-prima até à comercialização do produto final.
1 5 1