Respostas

2014-05-21T12:59:36-03:00
É só pensar que qualquer um consegue chegar em um pensamento.
A melhor resposta!
2014-05-21T13:10:54-03:00
O pensamento surge de maneira inerente (autómatica) ao ser humano, é incontolável, ee impossível poder parar de pensar, pois até para parar de pensar tem que se pensar em parar de pensar, ou sejam surgem naturalmente, pela capacidade que o ser humano tem, a habilidade natural e automática de responder a estimulos, a perguntar, e interpretar o mundo e a vida.

Ou posso ser mais direto, e dizer que é magia mesmo, rs.
1 5 1