Respostas

2014-05-21T13:26:14-03:00
Elas ajudam a melhorar o processo digestivo, assegurando que as toxinas e afins sejam eliminadas de forma satisfatória.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-05-21T13:36:35-03:00
As fibras são duplamente importantes: primeiro porque melhora o trânsito intestinal, e segundo porque proporciona saciedade, isto é, vai ocupar espaço de alimento que não será digerido. 
8 4 8