Respostas

2014-05-21T13:35:57-03:00
O Sistema Binário foi criado por volta do século III a.C, por um matemático indiano  chamado Pingala.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T13:46:30-03:00
Pingala um matematico indiano apresentou sua primeira descrição: Sistiema Numerico Binário no seculo III a.C ..
E bom lenbrar que não foi uma inveção , e sim muitos anos de pesquisas e determinação , o homen trabalhou duro para chegar a esse conceito.
2 5 2