Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T14:08:36-03:00
Paleolítico ou Idade da Pedra Lascada Nesta época, o ser humano habitava cavernas, muitas vezes tendo que disputar este tipo de habitação com animais selvagens.  Vivia da caça de animais de pequeno, médio e grande porte, da pesca e da coleta de frutos e raízes. Usavam instrumentos e ferramentas feitos a partir de pedaços de ossos e pedras.
Neolítico ou Idade da Pedra Polida houve um avanço onde já tinham a
 criação de animais e a agricultura em pleno desenvolvimento,  o desenvolvimento da metalurgia. Criando objetos de metais, tais como, lanças, ferramentas e machados, os homens puderam caçar melhor e produzir com mais qualidade e rapidez.Foi nesta época que ocorreu um intenso intercâmbio entre vilas e pequenas cidades.

70 4 70
2014-05-21T14:22:48-03:00
Faziam ferramentas de pedra lascada e polida , consumiam carne, plantas , era sedentario a partir do neolitico
49 3 49