Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T14:07:19-03:00
Antigamente o mito era uma primeira forma do ser humano compreender o mundo. O mito era considerado verdade absoluta.
Hoje em dia os mitos são por meio de crenças, temores e desejos.
Mitos de hoje podem ser divididos em mitos autênticos e em mitos fabricados pelos meios de comunicação de massa e pela mídia.
4 4 4
2014-05-21T14:38:09-03:00
Antes mito era uma forma de compreender o mundo Atualmente uns sao autenticos outros n
2 2 2