Respostas

2013-06-25T14:51:38-03:00

A latitude influi em quanto mais longe da linha do Equador menor a temperatura e quanto mais perto maior a temperatura.

E a altitude influi em quanto mais alto o lugar menor será a temperatura.

5 4 5
A melhor resposta!
2013-06-25T14:53:42-03:00

Quanto maior a altitude menor a temperatura, pode ver que as montanhas muito altas muitas vezes são cobertas de neve: Everest, Kilimanjaro (este último na África). Quanto a latitude quando fica mais perto da linha do equador a temperatura tende a ser maior, desde que não seja muito alto o lugar é claro (Belo Horizonte é mais quente que Porto Alegre).

2 5 2