Respostas

2014-05-21T15:05:02-03:00
Família é a Base de tudo, de toda nossa formação e do nosso caráter!
A melhor resposta!
2014-05-21T15:06:54-03:00
Amanda
13
Familia pra mim e amor, e bem estar, e estar com quem se ama. E poder contar com ela a hora que precisarmos, e se divertir, zuar uns com as caras dos outros, e inventar apelidos bestas de acordo com a personalidade da pessoa, comer demais, brigar por coisas bestas ou ate fazer campeonato de arroto. hahha Familia e a melhor coisa que se pode ter enfim familia e tudo o que precisamos.
1 5 1