Respostas

2014-05-21T15:09:59-03:00
Misturasse verde com amarelo para dar azul.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-05-21T15:16:36-03:00
Olha, quando eu quero misturar esmaltes eu uso sempre a mesma cor que eu quero de resultado mas em dois ou mais tons diferentes. Por exemplo, se tu quiser um azul claro mistura dois esmaltes azuis claros que vai ficar bem clarinho, ou um esmalte azul com um pouco de branco... E o azul escuro com tons de azul mais forte, ou talvez tenta colocar bem pouco de preto junto, vai que da certo né ;D
3 3 3
mais acontece que eu não tenho esmalte azul
então acho que tu não vai conseguir
atah mais mesmo assim obrigado ta !
ou sabe o que tu pode fazer? pega esmalte incolor (base) e mistura sombra de olho azul, aí tu controla a intensidade da cor pra ficar mais claro ou mais escuro e sacode bem o vidrinho... Uma vez eu fiz isso pra conseguir esmalte rosa e deu certo
valeu