Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T15:49:44-03:00
Em meados de 1149 antes da queda do imperio romano ja existia o espanhol e eles falavam latim, com o passar do tempo a lingua foi se adaptando.
1 5 1
2014-05-21T19:05:47-03:00
A lingua espanhola surgiu do castelhano. O castelhano era usado em castilla na atual espanha, assim quando começou a ser usada em todo o pais se passou ase chamar espanhol.