Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T16:01:55-03:00
Energia Cinética é a energia na forma de movimento. Por exemplo, quando um corpo está em repouso e recebe alguma energia na forma de trabalho (empurrar um caixa, exemplo), este corpo (a caixa) converte a energia do empurrão na forma de movimento (energia cinética).
2 5 2
Obrigada :) precisa dessa para tirar 10 :)
De nada :)
:)
2014-05-21T16:04:43-03:00
A energia cinética de um corpo é capaz de medir o trabalho que um corpo realiza,devido ao seu estado de movimento,ou seja, velocidade.
1 4 1