Respostas

A melhor resposta!
2013-06-25T15:46:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 (0,5)² : 5 - 2 * (0,3 * 1,2 - 0,72 : 2,4)

 

0,25 :5 - 2.( 0,36 - 0,3)

 

0,05 - 2.( 0,06)

 

0,05 - 0,12

 

- 0,07

3 5 3
2013-06-25T15:54:59-03:00

(0,5)²/ 5 - 2 * (0,3 * 1,2 - 0,72/2,4)

 

0,25/ 5 - 2.( 0,36 - 0,3)

 

0,05 - 2.( 0,06)

 

0,05 - 0,12

 

- 0,07