Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T16:28:21-03:00
Primeiro menos por serem protegidos pelo governo se propio ensetivam a cometer crimes sabendo que não vão presos

segundo essa lei iria inibilos

terçeiro  menores teriam maior respeito com as autoridades
2 5 2
2014-05-21T16:31:00-03:00
1- Com a maioridade penal reduzida,muitos jovens criminosos iriam pagar por seus crimes;
2- Acabariam com muitos crimes,assaltos e trtáficos de drogas,feitos por jovens e até crianças,pois eles temeriam ser presos;
3- Os traficantes e bandidos,não teriam mais como suporte,o uso de menores para cometerem os crimes,tráficos,assaltos,entre outros,pois eles sempre usam os menores de idade para cometerem as infrações,pois eles vão presos,mas as leis mandam que sejam soltos.