Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T16:25:25-03:00
Medidas profiláticas: - Utilização de calçados (sapato ou sandália), evitando o contato direto com o solo contaminado;
- Fornecimento de infraestrutura básica para a população, proporcionando saneamento básico e condições adequadas de higienização;
- Ter o máximo de cuidado quanto ao local destinado ao lazer das crianças, pois acabam brincando com terra;
- Educação da comunidade, bem como o tratamento das pessoas doentes.
7 4 7
2014-05-21T16:29:21-03:00
-Evitar andar descalço ou contato com o solo em áreas onde o amarelão é comum.
-Lavar bem os alimentos naturais antes de consumi-los, lavar bem as mãos, lavar cuidadosamente os vegetais. 
 
Esperto ter ajudado :)
7 4 7