Respostas

2013-06-25T16:01:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1)

Cálculo da área do losango:

(14x12):2=84 metros quadrados

 

2)

Cálculo da área do círculo

pi 4^2 = 50,24 metros quadrados

 

3

Area coberta de grama:

84-50,24=33,76 metros quadrados

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-25T16:03:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Área do losango = dxD/2 = 14x12 / 2 = 84 m^2

 

Área da fonte = pir^r2 = 3,14x(4)^2 = 50,24 m^2

 

Area de grama = 84 - 50,24 = 33,76

 

área recoberta pela grama = 33,76 m^2

2 5 2