Respostas

2014-05-21T17:30:58-03:00
Não, foi considerado um cientista muito importante, ele tentou construir uma ponte entre a ciência e espiritualidade. (básicamente isso) 
A melhor resposta!
2014-05-21T17:38:47-03:00
Não. A sua teoria de uma nova ciência contraria a ideia de que a origem de todas as coisas é a matéria e afirma que a consciência e a base de tudo que conhecemos e percebemos.
 
2 5 2