Respostas

2014-05-21T17:27:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sucessor de 1889: 1890
Antecessor de 3500: 3499

Logo: 1890+3499= 5389
40 4 40
A melhor resposta!
2014-05-21T17:28:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sucessor é o que vem depois, logo sucessor de 1889 é 1890
antecessor é o que vem antes, antecessor de 3500 é 3499

1890+ 3499=5389
Bons estudos!!!!
33 4 33