Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:13:58-03:00
Rousseau- '' O homem é bom por natureza.É a sociedade que o corrompe''
''Uma parte dos homens age sem pensar, e a outra pensa sem agir''

Voltaire- ''A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir''
''Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las''
2 5 2
2014-05-21T19:48:30-03:00
Voltaire : Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la.

Rosseau: 
Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.
1 5 1