Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:05:23-03:00
2014-05-21T19:06:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

43(6) +2(4)5 + (3)87 =1068

soma das unidades--> 7+5=12 para 18 faltam 6 (vai 1 para as dezenas)
soma das dezenas-->8+3+1=12,para 16 faltam 4.(vai 1 para centenas)
soma das centenas->2+4+1=7,para 10 faltam 3.
1 5 1