Respostas

2014-05-21T18:54:18-03:00

  Porque são cidades que, por suas atividades financeiras, de gestão e de informação, alcançam uma esfera de influência nacional e, mesmo, mundial.
Boa noite !
A melhor resposta!
2014-05-21T18:55:45-03:00
São Paulo e Rio de Janeiro.Essas duas metrópoles globais estão entre as cidades mais importantes do planeta, pois abrigam sedes de grandes empresas nacionais, filiais de empresas transnacionais.

Brasília.Apresentam importância nacional, visto que possuem uma complexa estrutura de serviços, equipamentos urbanos, universidades, bancos etc.


1 5 1